Ric Fazeres vs Daizer- Jogo 6 Taça Liga do Sofá

Ontem, no jogo de Fifa20, entre o Ric Fazeres vs Daizer, este último alcançou o segundo lugar de acesso à final. Aconteceu justamente o que o Daizer precisava, um pontinho era tudo o que ele precisava. De acordo com o próprio, jogou estes últimos jogos em modo de sobrevivência, Estes dois Youtubers deram tudo neste seu confronto no torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

“Joguei claramente para o empate”.

Daizer

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

Dois jogos de supremacia clara por parte do Ric Fazeres, apesar das muitas ocasiões e passes falhados e como se diz no futebol, quem não marca sofre. O Daizer jogou claramente no contra ataque e correu muito bem, um jogo defensivo de alto nível. Mas com dois jogos e dois empates, o Daizer conseguiu o pontinho que precisava. Amanhã repete-se a dose!!

Hoje, não percas a grande final da Taça Liga do Sofá entre o Ric Fazeres vs Daizer, a partida será transmitida no canal de Youtube do Ric Fazeres, a partir das 17:00.