Daizer vs Remedy – Jogo 5 Taça Liga do Sofá

Ontem, no jogo de Fifa20, entre o Daizer vs Remedy, o segundo lugar de acesso à final ficou ainda mais em aberto. De acordo com o próprio, talvez a grande surpresa do torneio, o Mr. Remedy alcançou os primeiros 3 pontos da competição. Estes dois Youtubers deram tudo neste seu confronto no torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

Neste confronto a duas mãos, Daizer vs Remedy, houve uma marcação cerrada do último ao Daizer. Quer durante a primeira partida, quer durante a segunda, o Mr. Remedy mostrando alguma superioridade. Surpreendente, talvez – fica ao vosso critério. Este encontro teve o mesmo resultado nas duas mãos, 3-2, a favor do Mr. Remedy. O resultado deste embate deve-se em muito aos “mind games” do Mr. Remedy que foi deixando o Daizer impaciente. Entretanto, aos poucos o Mr. Remedy foi levando a água ao seu moinho, esta estratégia culminou com os 3 pontos e a possibilidade de ainda poder chegar à final. Para tal, basta o Daizer não pontuar com Ric Fazeres na última partida antes da final de domingo. Caso contrário, a final seria uma repetição do jogo de sábado, entre o Ric Fazeres e o Daizer.

Hoje, não percas o jogo da Taça Liga do Sofá entre o Ric Fazeres e o Daizer, a partida será transmitida no canal de Youtube do Ric Fazeres, a partir das 18:00.