Ric Fazeres vs Daizer – A grande Final

Ontem, na Final da Taça Liga do Sofá, em Fifa20, entre o Ric Fazeres vs Daizer, não houve surpresas ou talvez sim. Estes dois Youtubers deram tudo neste seu confronto no torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt.

Foi uma final muito bem disputada, aliás como todo torneio na sua globalidade. Para os conhecedores havia um favorito destacado e que acabaria por confirmar esse favoritismo, mas para chegar à final e vencê-la ainda foi necessário suar um pouco.

Esta primeira edição da Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt, foi de tal forma renhida que a final foi apenas decidida com recurso ao golo de ouro!

A final Ric Fazeres vs Daizer, tal como o jogo de ontem, foi dominada pelo Ric. Contudo o Daizer lá foi fazendo das suas e quando saía do autocarro, apenas pela certa e em contra-ataque, lá marcava o seu golinho. Golos esses que baralharam e de que maneira as contas. De tal forma, que dois jogos não foram suficientes para atribuirmos o título de campeão da primeira edição da Taça Liga do Sofá. Foi necessário uma terceira partida, onde quem marcasse primeiro ganhava imediatamente a final e as honras de ser o primeiro campeão desta competição.

Parabéns!!!

Para quem ainda não adivinhou, dentro de campo, o grande campeão foi o Ric Fazeres.

Por último, e já noutro âmbito, o da responsabilidade social de Placard.pt, a associação escolhida para receber o prémio de 1000€ da Taça Liga do Sofá – poewred by Placard.pt, foi a Associação Salvador. Esperamos que este dinheiro possa ser uma ajuda importante no trabalho realizado por esta associação. A Associação Salvador promove a inclusão social de pessoas com deficiência motora, desenvolve projetos que respondem às necessidades das pessoas com deficiência motora.

Finalmente, Placard.pt, gostaria de agradecer a todos os envolvidos para que este projeto fosse avante. Em especial, às estrelas do torneio, um enorme muito obrigado ao campeão Ric Fazeres, ao Daizer, Mr. Remedy e ao Pedro Tim.