Dia 25 do Mundial Catar 2022

E já temos o segundo finalista.

A surpresa deste Mundial sofreu a primeira derrota da competição, contudo a derrota não podia ter acontecido em pior altura, nas meias-finais do Mundial do Catar. A defesa mais sólida do Mundial 2022 não conseguiu travar o Mbappé e companhia. A muralha marroquina ruiu logo nos primeiros minutos da partida. Theo Hernández aproveitou uma sobra de um remate de Kylian Mbappé e fez o que belgas, espanhóis e portugueses foram incapazes de fazer.

Com o golo sofrido, Marrocos foi obrigado a arriscar e dar-se ao jogo, isto permitiu mais oportunidades para os franceses, mas também para os marroquinos. Os africanos terminaram a primeira parte em cima da França e estiver a milímetros de marcar, de forma espetacular, o golo do empate num pontapé de bicicleta de Yamiq.

No segundo período e com o passar do tempo era notório que as forças da seleção marroquina estavam a fraquejar, contudo continuavam a dar tudo para chegar ao empate, no entanto, o sacrifício não deu frutos. A machadada final nas aspirações marroquinas chegou ao minuto 79, com o recém-entrado Kolo Muani a faturar o 2×0 para os gauleses.

O sonho marroquino terminou nas meias-finais, contudo tornaram-se na seleção africana que mais longe chegou num Mundial.

No sábado, dia 17 de dezembro às 15 horas, ainda terão de disputar o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares contra a seleção croata.

A Final do Mundial está marcada para o dia seguinte à mesma hora, Argentina e França é uma final inédita.

Não percas pitada e aposta em pré-jogo e ao vivo no Campeonato do Mundo FIFA Catar 2022 em Placard.pt.