Ric Fazeres vs Pedro Tim – Jogo 4 Taça Liga do Sofá

Ontem, no jogo de Fifa20, entre o Ric Fazeres vs Pedro Tim, ficamos a conhecer o primeiro finalista da primeira edição da Taça Liga do Sofá. Estes dois Youtubers deram tudo neste seu confronto no torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

Este embate entre Ric Fazeres vs Pedro Tim talvez tenha sido o mais renhido e equilibrado desde o início da competição. Pela primeira vez tivémos um empate numa das partidas disputadas.

O primeiro jogo terminou empatado a um golo, mas apesar das aparências o Ric Fazeres dominou grande parte desta partida. Contudo podemos dizer que esta partida teve duas metades bastante distintas. A primeira metade muito bem jogada e dominada pelo Ric Fazeres e uma segunda metade mais confusa. E foi no meio dessa confusão que o Pedro Tim empatou já nos minutos finais do encontro.

A segunda partida segiu um pouco a linha da segunda parte do encontro anterior, alguma confusão e muitos passes falhados. no entanto, desta vez que saiu por cima no meio de tanta desorganização, foi o Ric Fazeres. Marcou por duas vezes, ganhando o encontro e alcançando assim a final do torneio.

Hoje, não percas o jogo da Taça Liga do Sofá entre o Daizer e o Mr Remedy, a partida será transmitida no canal de Youtube do Daizer, a partir das 17:00.