Daizer Vs Pedro Tim – Jogo 2 Taça Liga do Sofá

Ontem, o jogo de Fifa20, entre o Daizer vs Pedro Tim, foi uma verdadeira chuva de golos. Estes dois Youtubers deram tudo no seu jogo inaugural do torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

O primeiro jogo Daizer Vs Pedro Tim foi aquilo que designamos de jogaço! O Daizer começou melhor o jogo, dispondo de boas ocasiões de golo durante a primeira parte. No entanto, foi o Pedro Tim que capitalizou e acabou por marcar dois golos na primeira parte. O segundo tempo foi uma autêntica chuva de golos, onde estes dois Youtubers mostraram todas as suas qualidades e experiência e não quiseram deixar mal os seus fãs. Deram tudo numa grande demonstração de futebol ofensivo – show de bola!

Por último, no meio de tantos golos, a vitória acabou por ir para o Pedro Tim.

No segundo jogo, a vitória acabou por cair para o lado do Daizer, por 2-0.

Neste momento, a tabela classificativa está a ser liderada pelo Daizer, seguido em igualdade de pontos pelo Ric Fazeres e o Pedro Tim e o Mr. Remedy ainda sem qualquer ponto. contudo, ainda tudo pode mudar até à grande final de domingo.

Hoje, não percas o jogo da Taça Liga do Sofá entre o Mr. Remedy e o Pedro Tim, a partida será transmitida no canal de Youtube do Mr. Remedy, a partir das 17:00.