Ric Fazeres vs Remedy – Jogo 1 Taça Liga do Sofá

Ontem, o jogo de Fifa20, entre o Ric Fazeres vs Remedy, foi o primeiro do torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

Em primeiro lugar, gostaríamos de salientar que o torneio Taça Liga do Sofá é uma competição solidária que terá um prémio final, no valor de 1000€. Este prémio será entregue pelo vencedor a uma intituição de solidariedade social.

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

Por último, uma pequena introdução ao jogo (spoiler alert)!

Foi uma partida muito inclinada para um lado. O Ric Fazeres dominou desde o primeiro minuto. O Remedy não teve grandes ocasiões de golo, na realidade apenas teve uma, uma bola ao ferro da baliza do Ric Fazeres.

Portanto, foi com naturalidade que neste primeiro jogo, Ric Fazeres vs Remedy, o Ric Fazeres tenha alcançado a vitória sem ter tido de suar muito.

Jogo 1 – Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt

Hoje, não percas o jogo entre o Daizer e o Pedro Tim, a partida será transmitida no canal de Youtube do Daizer, a partir das 17:00.