UFC arranca este fim de semana em Jacksonville

Este fim de semana, também regressa a MMA, com o UFC 249. Este será o primeiro de três eventos MMA realizados no espaço de sete dias. Desde o início da pandemia, Dana White tem estado a trabalhar e concentrar todos os seus esforços para retomar os combates e levar a competição a casa de todos os fãs através da televisão e internet. A maior competição de artes marciais mistas terá lugar em Jacksonville, na VyStar Veterans Memorial Arena.

Tony Ferguson diz que ele e seu adversário no UFC 249 têm o dever de entreter os fãs de UFC e não só, também os fãs de outros desportos, visto que os eventos em geral terem sido cancelados por causa do coronavírus.

“Os únicos dois homens de verdade lá fora serão eu e Justin Gaethje”.

Tony Ferguson

O UFC 249, está a ser realizado com rigorosos procedimentos de higiene e todos os lutadores serão testados antes do início da competição. Além destas medidas, nenhum fã estará presente devido à pandemia do COVID-19. Todos os combates serão realizados à porta fechada.

 “No momento, não há Olimpíadas, não há Wimbledon, não há NBA Draft, não há NFL Draft, não há tênis, não há tênis, não há futebol, hóquei, não há beisebol.

Tony Ferguson

“É isso que trazemos para a mesa … e faremos o possível e manteremos o desporto vivo e é isso que faremos”.

Tony Ferguson

Garanta já o seu lugar e aposte ao vivo no maior evento de artes marciais mistas do mundo em Placard.pt.