Remedy vs Pedro Tim – Jogo 3 Taça Liga do Sofá

Ontem, no jogo de Fifa20, entre o Remedy vs Pedro Tim, aconteceu uma estreia, o Remedy ganhou o seu primeiro jogo nesta competição. Estes dois Youtubers deram tudo neste seu confronto no torneio Taça Liga do Sofá – powered by Placard.pt. Até domingo, data da final, terá jogos diários entre os Youtubers convidados.

Entretanto, caso ontem não tenhas conseguido assistir ao jogo em direto, ou queiras simplemente rever o teu Youtuber favorito a jogar, poderás fazê-lo aqui no blog do Placard.pt. Disponibilizamos o resumo completo de toda ação do confronto de ontem.

No primeiro jogo deste embate, Remedy vs Pedro Tim, foi este últmo quem levou a melhor. Apesar de ter alcançado a vitória neste jogo, nem as dificuldades técnicas lhe fizeram frente, não foi um jogo fácil. Ambos os jogadores tiveram ocasiões de golo, o que fez a diferença foi a eficácia do Pedro Tim.

No segundo encontro, a história foi outra, o Remedy reinventou-se e parecia outra pessoa. dominou por completo o Pedro Tim. E, desta forma, alcançou a sua primeira vitória num jogo da Taça Liga do Sofá. Contudo, e apesar desta vitória, não foi suficiente para somar os primeiros pontos na competição. O resultado agregado dos dois jogos foi favorável ao Pedro Tim, que assim somou os 3 pontos e se juntou ao Daizer e Ric Fazeres na liderança provisória da competição.

Entretanto, Daizer e Ric Fazeres têm hoje o seu segundo jogo da competição e vão poder desfazer esta igualdade.

Hoje, não percas o jogo da Taça Liga do Sofá entre o Ric Fazeres e o Pedro Tim, a partida será transmitida no canal de Youtube do Ric Fazeres, a partir das 17:00.