Placard.pt é o novo main sponsor do FC Famalicão

FC Famalicão

Comunicado oficial FC Famalicão

O FC Famalicão tem um novo main sponsor para a época 2021/2022. O nosso clube estabeleceu uma parceria com o Placard.pt, que será válida por três temporadas e que contempla a presença desta marca na frente das camisolas da equipa principal bem como o naming da bancada nascente do Estádio Municipal, que passará a designar-se Bancada Placard.pt.

O Placard.pt é uma marca comercial de atividade de apostas desportivas online em Portugal. É a única plataforma a combinar a obtenção de resultados com a vertente de responsabilidade social.

“É um dia importante para o nosso clube porque temos a honra de nos tornar parceiros de uma marca tão prestigiada como o Placard.pt. Comprometemo-nos a manter o nível que o Futebol Clube de Famalicão tem apresentado nas últimas épocas, nas quais temos tido relações win-win com os nossos parceiros”, referiu o presidente da SAD do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Ribeiro, que se mostra entusiasmado por iniciar mais uma ligação com “uma marca de reconhecido valor no plano nacional”.

Para Tomás Gonçalves, diretor geral do Placard.pt, esta “é uma parceria estratégica e de máxima importância” para a empresa. “Tendo em conta que o futebol é uma das atividades que alimenta o nosso setor, procuramos um parceiro que se revisse nos nossos valores e o Futebol Clube de Famalicão é o clube ideal”, vincou, esperançado que o Placard.pt “possa contribuir para o sucesso do projeto do clube”.”