Clássicos Placard.pt e a luta pela manutenção

A luta pela manutenção está ao rubro e ainda há cinco equipas na discussão pela permanência. Uma destas equipas é o Moreirense FC que, este fim de semana, defronta o Boavista FC naquele que será o penúltimo Clássico Placard.pt da temporada.

Historicamente, existe um grande equilíbrio nos confrontos entre estas duas formações. Nos 25 encontros anteriores, os axadrezados levam 9 vitórias contras as 7 da turma de Moreira de Cónegos e contabilizam-se ainda 9 empates. se só olharmos para as últimas 5 partidas a análise não é diferente, 2 vitórias consecutivas nas partidas mais recentes para o Boavista, 1 vitória para o Moreirense e 2 empates.

Este equilíbrio mantém-se também ao nível do marcador, vitórias tangenciais por 1 golo sem resposta ou empates a uma bola.

No entanto, este jogo veste-se de uma importância especial, está em jogo a manutenção do Moreirense FC, equipa que ocupa a posição de playoff de descida. Só a vitória interessa, contudo, estarão sempre dependentes de terceiros, neste caso do Arouca e do Famalicão. O Boavista já tem a manutenção garantida.

Será uma luta bastante tensa e sobretudo muito renhida até ao final da temporada.

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo na partida Moreirense FC x Boavista FC em Placard.pt.