Vitória, Boavista, Fama e Moreirense, lutam pelo futuro

Dois jogos, quatro equipas, os mesmos objetivos. Indiferente às cores que representam, Vitória, Boavista, Fama e Moreirense, todos lutam por um lugar na Liga do próximo ano. Três destas equipas já conseguem ver alguma luz ao fundo do túnel, contudo o Moreirense FC ainda tem um longo percurso até poder respirar de alívio.

O Vitória ainda sonha com um lugar europeu, mas para tal terá de alcançar os gilistas que atualmente se encontram com dez pontos de vantagem na tabela. Boavista e Famalicão estão a meio da tabela, a permanência ainda não está assegurada, mas para já basta manter uma estabilidade exibicional de forma a atingir os objetivos. Por último, o Moreirense, a equipa de Moreira de Cónegos está em lugar de descida e o futuro não se avizinha nada fácil. A diferença pontual entre o Vitória (5º classificado) e o Moreirense (17º classificado) são dezasseis pontos, contudo o Moreirense está apenas a oito pontos do Fama (12º classificado) e sete pontos do Boavista (11º classificado). Os confrontos diretos entre estas quatro equipas podem ser decisivos na definição da tabela classificativa e no futuro de pelo menos três equipas.

Os Clássicos Placard.pt deste fim de semana são os seguintes: Famalicão x Boavista, no sábado às 20:30 e o Moreirense x Vitória, no domingo às 18:00.

Confronto direto (últimos 5 jogos) – Moreirense x Vitória
Confronto direto (últimos 5 jogos) – Famalicão x Boavista

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo nas partidas FC Famalicão x Boavista FC e Moreirense FC x Vitória SC em Placard.pt.