Moreirense FC x Famalicão FC – Clássicos Placard.pt

No último dérbi Minhoto disputado entre Cónegos e Famalicenses, ou Moreirense FC x Famalicão FC o triunfo sorriu à equipa da casa, o Moreirense venceu por uns claros 3–0.  Nesta partida, foram os visitantes que começaram melhor e por diversas vezes ameaçaram as redes dos de Moreira de Cónegos, contudo foi a equipa da casa a inaugurar o marcador e a fugir com o resultado. Na altura, este resultado permitiu ao Moreirense terminar o campeonato uma posição acima dos rivais do Minho, recordemos que o Moreirense terminou a época transata em oitavo lugar com 43 pontos, mais 3 que o Famalicão FC.

Esta temporada, o dérbi do Minho é também um Clássico Placard.pt!

As duas formações são têm como Patrocinador Principal o Placard.pt e queremos dar um twist a estes encontros. Há outras duas formações que fazem parte da família Placard.pt e que participaram em Clássicos entre si, são elas o Boavista e o Vitória SC.

Entre amigos e família pode-se sempre fazer umas apostas para ver qual destas equipas termina com mais pontos nos confrontos diretos, dá outro gostinho à partida em si e caso a tua equipa ganhe podes sempre gabar-te disso!

Mas, voltemos ao futebol.

Esta temporada, nas jornadas já disputadas, a forma destas duas equipas não é a melhor, mas dérbi é dérbi e tudo pode acontecer neste Clássico Placard.pt. Uma vez mais o Moreirense segue à frente do Famalicão, nada mais nada menos que um pontinho separa estas equipas. O Moreirense tem um ataque mais concretizador, 6 golos marcados até ao momento, contra apenas 3 dos famalicenses. No aspeto defensivo, nos 4 jogos disputados, o Moreirense sofreu 8 golos e o Famalicão sofreu 7, o que dá uma diferença de golos negativa para os dois lados.

Contudo, se analisarmos os últimos 5 encontros entre estas formações, o Moreirense tem uma ligeira vantagem histórica, venceu 3 dos últimos 5 jogos e empatou os outros 2.

Como em tudo, por vezes as estatísticas não querem dizer nada, o futebol é o momento e, perdoem a redundância, é no momento que tudo se decide.

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo no Moreirense FC x Famalicão FC em Placard.pt.

E por último, até ao momento as odds dão como favorito o Famalicão FC 2.60, Empate a 3.25 e Moreirense 2.85. Qual vai ser a tua aposta?