Liga Portugal 21/22 está de regresso!

Estamos a menos de 48 horas para que a bola volte a rolar na Liga Portugal. A época 21/22 vai começar ainda no meio da pandemia, mas felizmente já com o regresso do público aos estádios. Contudo, ainda não atingimos a normalidade, os estádios não vão poder estar cheios, mas é um passo importante na direção certa. Esperamos que à medida que o campeonato decorra e que a situação pandémica melhore possamos voltar aos convívios e às tardes bem passadas antes de nos deslocarmos para o estádio.

O primeiro jogo desta nova temporada da Liga Portugal é já na sexta-feira e põe frente a frente o Sporting CP, atual campeão, e o recém-promovido Vizela.

O campeão em título vai iniciar o campeonato altamente motivado após a conquista da supertaça Cândido de Oliveira. Recorde-se que na final disputada recentemente o Sporting CP derrotou o SC Braga por 2-1.

As restantes partidas da primeira jornada serão disputadas entre sábado e segunda-feira. Os outros crónicos candidatos ao título, SL Benfica e FC Porto jogam respetivamente no sábado e domingo. O SL Benfica desloca-se a Moreira de Cónegos e o FC Porto recebe o Belenenses SAD.

Entretanto, esta época, o Placard.pt será o Patrocinador Oficial de Moreirense FC, FC Famalicão, Boavista FC e Vitória SC. Assim sendo, todos os nossos clientes poderão usufruir dos benefícios que advêm destas parcerias. Mantenham-se atentos às nossas redes sociais e às comunicações por email.

Em Placard.pt poderás apostar em todos os mercados da Liga Portugal, em pré-jogo ou ao vivo.