Fialho quer bater record de combates em 2022

Como qualquer bom português, a infância de André Fialho fica marcada pelo interesse no futebol, contudo existia já um gosto pelos desportos de luta. Fialho, ainda na adolescência foi campeão de boxe amador, ainda em Portugal. Este gosto foi-lhe incutido pelo pai, também ele um antigo pugilista. No entanto, o sonho pelo MMA suplantou qualquer amor e em 2015 André Fialho embarcou para a América para tentar a sua sorte e entrar no mundo das lutas profissionais de MMA.

André Fialho prepara-se para ser um dos lutadores mais requisitados do octógono em 2022. Neste sábado, 11 de junho, no UFC 275, o André fará sua quarta luta do ano.

Em apenas 140 dias terá disputado quatro combates, o primeiro foi no dia 22 de janeiro, num confronto muito duro em que caiu contra Michel Pereira, que se tornou num dos homens mais importantes do meio-médio da atualidade.

No entanto, o português conseguiu sair deste tropeço e traçou o seu caminho para a vitória.

Derrotou Miguel Baeza, no dia 16 de abril, com uma rajada de golpes no primeiro round, razão pela qual o árbitro interrompeu a luta.

Ainda comemorava esta vitória, e apenas três semanas depois, defrontou Cameron VanCamp, a quem nocauteou com um gancho, também no round inicial da luta, para acumular mais uma vitória no seu percurso.

O périplo do André segue agora no UFC 275 contra Jake Matthews. Num cenário ao qual não lhe será estranho, já que dois dos seus combates foram em eventos numerados.

O lutador português está a todo o gás no principal campeonato de MMA mundial.

Não percas pitada e aposta em pré-jogo no UFC 275, combate entre o Anfré Fialho e Jake Matthews em Placard.pt.