Famalicão FC x Moreirense FC, um Clássico Placard.pt

O campeonato nacional não tem sido fácil nem favorável quer para o Famalicão FC quer para o Moreirense FC, estão ambas no fundo da tabela classificativa. Estão numa constante luta para sair dos lugares de despromoção, dependendo dos resultados, ora está uma em perigo ora está a outra. Contudo, e desde a mudança de treinador, o Moreirense tem vindo a alcançar prestações positivas e sobretudo pontos. Mas isto não significa que o Fama esteja já despromovido, muito pelo contrário, a segunda volta da competição ainda agora começou e tudo pode acontecer.

Dos últimos 3 encontros do Famalicão FC dois foram contra o primeiro e segundo classificado da Liga Portuguesa (2 derrotas) o terceiro foi contra o Arouca e rendeu um empate. É contra equipas do mesmo campeonato que se pode fazer a diferença e o Moreirense é o primeiro desses adversários. O mesmo se poderá dizer para os de Moreira de Cónegos. São jogos assim que podem valer pontos importantíssimos pela manutenção na Primeira Liga.

Confronto direto:

Se analisarmos os últimos 5 confrontos podemos ver que o resultado predominante foi a divisão de pontos e sempre que o resultado foi outro, a vitória sorriu para os de Moreira de Cónegos. Entretanto já este ano, durante a primeira volta, as duas equipas empataram e desde esse dia têm vindo a lutar por posição na Liga. Caso se mantenha este equilíbrio de forças, o resultado mais expectável ser novamente o empate.

Qual é o teu prognóstico?

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo na partida Famalicão FC x Moreirense FC em Placard.pt.