Clássicos Placard.pt, todos contra todos!

O primeiro fim de semana de novembro vai trazer algo inédito, as quatro equipas patrocinadas por Placard.pt jogam entre si, num verdadeiro fim de semana de Clássicos Placard.pt.

Boavista FC x FC Famalicão

O primeiro Clássico, do fim de semana, será o Boavista x Famalicão já na sexta-feira às 21:15.

A derrota expressiva contra os dragões foi um balde de água fria para os axadrezados, mas João Pedro Sousa mantém uma atitude positiva e quer ganhar este encontro.

“Temos de assumir atitude diferente, dar mais e melhor do que frente ao FC Porto e olhar para o último jogo em casa frente ao Belenenses SAD, aí íamos no caminho certo. O Famalicão é adversário muito competente e o lugar que ocupa é um engano completo, a equipa tem um bom treinador e tem plantel de qualidade.”

João Pedro Sousa, Treinador do Boavista FC

O Boavista encontra-se em 9º lugar da tabela, com 11 pontos amealhados. Já o Famalicão está um pouco mais abaixo, ocupa a 16ª posição com 7 pontos. Ambas as equipas necessitam de vitórias para melhorar a sua situação na Liga.

Vitória SC x Moreirense FC

O segundo Clássico, do fim de semana, será o Vitória SC x Moreirense no sábado às 20:30.

O Moreirense ocupa a 14ª posição da Liga, com oito pontos somados nas 10 jornadas já disputadas, nas quais marcou 11 golos e sofreu 18. O próximo encontro vai ditar uma deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória, em partida que se disputa no próximo sábado. Entretanto, o Vitória encontra-se no sétimo lugar da Liga, com 13 pontos nas mesmas 10 jornadas. Este encontro terá outro ponto de interesse, extrafutebol, Rochinha atingirá 100 jogos ao serviço do Vitória. O extremo chegou a Guimarães a meio da época de 2018/19.

Até ao momento, após dois jogos realizados (Moreirense FC x FC Famalicão e FC Famalicão x Vitória SC) o Vitória lidera esta competição interna com 3 pontos. Famalicão e Moreirense têm um ponto e o Boavista tem zero pontos, contudo ainda não disputou qualquer jogo contra as outras três equipas.

Vamos ver que mexidas trazem os Clássicos Placard.pt, deste fim de semana, a esta classificação.

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo na Liga Portugal em Placard.pt.