Antevisão da jornada 10 da Liga Portugal

Hoje, tem início a jornada 10 da Liga Portugal, Arouca e Tondela irão dar o arranque de mais uma ronda da principal competição do futebol português.

Esta jornada vem no seguimento de uma jornada decisiva da Taça da Liga. Não só foi decisiva como foi igualmente carregada de surpresas.

No campo das surpresas temos que referir o estrondo com que o FC Porto foi eliminado da Taça da Liga. A derrota nos Açores diante do Santa Clara por 3-1 foi surpreendente e ditou que pela primeira fez o FC Porto não atingisse a fase a eliminar da competição. Já os rivais diretos dos azuis e brancos, SL Benfica e Sporting CP têm tudo em aberto para a última jornada. Ao Sporting basta os 3 pontos, já os encarnados precisam não só da vitória, como também ganhar por 3 ou mais golos para alcançarem as meias-finais da competição.

Terminada esta jornada da Taça da Liga, entramos diretamente no campeonato nacional. E com as principais equipas em ação na Taça e depois de disputarem partidas tão intensas esta jornada é ainda mais importante. Os três primeiros classificados continuam separados por apenas um ponto mantendo a luta pelo pódio ao rubro.

Os três grandes não têm jogos fáceis, no sábado, o FC Porto vai disputar mais um dérbi da Invicta, recebe o Boavista. O Sporting também joga em casa e recebe o Vitória, os vimaranenses chegam altamente motivados depois da grande exibição contra o Benfica na Taça da Liga. Por último, o SL Benfica desloca-se ao terreno do Estoril, 4º classificado, e será mais um encontro renhido entre duas grandes equipas com duas grandes massas adeptas, espera-se casa cheia no Estoril. Estes três jogos serão todos disputados no sábado dia 30 de outubro.

Não percam os ODDS BOOSTS do Placard.pt:
  • Arouca x Tondela – Ambas as equipas marcam e total de golos (mais 2.5) – era 1.92, agora 2.00
  • FC Porto x Boavista FC – Total de golos Boavista (mais 0.5) – era 1.77, agora 1.85
  • Estoril x Benfica – Resultado final (SLB) e ambas as equipas marcam (sim) – era 3.25, agora 3.50
  • Sporting x Vitória – Hipótese dupla (empate/Vitória) e total de golos (mais 1.5) – era 3.50, agora 3.80

Não percas pitada e aposta em pré-jogo ou ao vivo na Liga Portugal em Placard.pt.