Contactos
Apoio ao Cliente Placard.pt
O Apoio ao Cliente Placard.pt está disponível para te ajudar assim como prestar apoio técnico. O Placard.pt compromete-se a prestar um serviço cordial e profissional no que respeita às tuas questões e dúvidas, assim como na resolução de todos os problemas técnicos que possam surgir durante a tua atividade no site. Os nossos agentes estão sempre disponíveis para te ajudar, responder às tuas perguntas e dúvidas sempre que contactados por telefone, email, ou através de mensagens no nosso chat.
Contacta-nos
Não hesites em contactar-nos se tiveres dúvidas ou necessites outro tipo de apoio com a tua conta. A nossa equipa de Apoio ao Cliente está disponível para te ajudar sempre que precises. Podes contactar-nos por telefone, email ou através do nosso chat online. Os nossos agentes estão disponíveis para atender as tuas chamadas a partir das 09.00 até às 23.00. Faremos os possíveis para responder a todos os emails o mais rapidamente possível.
Canais de contacto
Telefone
Nacional | 211 452 920 |
Internacional | +351 211 452 920 |
Apoio ao Cliente | [email protected] |
Jogo Responsável | [email protected] |
Afiliados | [email protected] |
Marketing | [email protected] |
Chat
A forma de contacto mais imediata com o nosso Apoio ao Cliente, disponível 15 horas por dia (das 09.00 às 23.00), 7 dias por semana, através do computador ou smartphone. Podes escrever as tuas perguntas e um membro da equipa de Apoio ao Cliente responderá às tuas dúvidas. Caso não seja possível estabelecer o contacto podes deixar uma mensagem que iremos entrar em contacto com a maior brevidade possível.