Catar x Equador, rola a bola no Mundial 2022!

O Catar entrou no Mundial com o pé esquerdo, o Equador superiorizou-se de forma clara no jogo de abertura do torneio organizado pelos catarís.  

Depois de 12 anos de preparação, 26 amigáveis em 2022 e, no entanto, na hora da verdade, quando o mundo assistia, quando o Emir assistia da bancada, as pernas e cabeças dos jogadores do Catar não responderam. É estranho ver ao mais alto nível, num Mundial, uma coleção de erros como os da primeira parte, faltas de qualidade, falhas nos controlos, perdas absurdas, direção sem sentido.

A performance catarí foi de tal forma desastrosa que ao intervalo a maioria dos adeptos da casa abandonaram o estádio Al Bayt.

Os equatorianos marcaram por duas vezes pelo mesmo atleta, Enner Valencia, que só não completou um hattrick porque viu um golo ser-lhe anulado nos minutos iniciais do encontro, num fora de jogo duvidoso do novo sistema de deteção semiautomático.

Hoje, disputa-se o segundo encontro do Grupo A, entre Senegal e Holanda (Estádio Al Thumama, às 16:00 horas). teremos ainda as duas partidas do Grupo B, o Inglaterra x Irão (Estádio Internacional Khalifa, às 13:00 horas) e o EUA x Gales (Estádio Ahmed bin Ali, às 19:00 horas).

Não percas pitada e aposta em pré-jogo e ao vivo no Campeonato do Mundo FIFA Catar 2022 em Placard.pt.